sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CONVITE

Recebi esse convite do amigo Luiz Alberto Machado e estou divulgando, todos que gostam de cultura e que tem criança precisa comparecer a esse evento maravilhoso.Vai acontecer na III FLIMAR no município de Marechal Deodoro.


Parabéns amigo,


CONVITE

Convidamos pro lançamento da publicação comemorativa 30 anos de arte cidadã, do escritor, compositor musical e radialista Luiz Aberto Machado, que acontecerá no dia 1º de dezembro, a partir das 16hs, no estande/toldo do autor na Feirinha Literária e Cultural da 3ª Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar).

Durante toda Flimar que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro, o autor estará na tenda da Flimarzinha com contação de histórias e recreação educativa do seu espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas pros estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de exposição e manhãs, tardes e noites de autógrafos de todos os seus livros, DVD e cordel no estande/tolda do autor na Feirinha Literária e Cultural.

RELEASE

30 ANOS DE ARTE CIDADÃ – O escritor, compositor musical e radialista Luiz Alberto Machado lança no próximo dia 1º de dezembro, no estande/toldo do autor na Feirinha Literária e Cultural da 3º Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar), a sua publicação “30 anos de arte cidadã”, comemorando sua trajetória artística. A publicação reúne poemas, letras de músicas, fotos e realizações do autor durante sua caminhada que teve início com a publicação do seu livro de poesias “Para viver o personagem do homem”, em 1982, culminando em 2012 com seus projetos que envolvem as atividades infantis do personagem Nitolino e do trabalho musical, teatral e literário Tataritaritatá, bem como o alcance da marca de 500 mil acessos ao seu trabalho no seu canal no YouTube..

Com formação em Letras e Direito, ele é autor de 7 livros de poesias, 7 infantis, 2 de crônicas, 1 cordel, peças teatrais e obras musicais. É editor do Guia de Poesia do Projeto SobreSites, no Rio de Janeiro, membro da Cooperativa da Música de Alagoas (Comusa), assessor de imprensa da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel dos Campos (CDL/SMC) e cônsul em Alagoas da Associação Poetas Del Mundo.

Durante toda Flimar que ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro na orla lagunar de Marechal Deodoro, o autor estará na tenda da Flimarzinha com contação de histórias e recreação educativa do seu espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas pros estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de exposição, manhãs, tardes e noites de autógrafos de todos os seus livros, DVD e cordel no estande/tolda do autor na Feirinha Literária e Cultural.

SERVIÇO: Lançamento e autógrafos dos livros de Luiz Alberto Machado.
Quando: entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro, na Feirinha Literária e Cultural da III Filmar, na orla lagunar de Marechal Deodoro.
Horário: manhã, tarde e noite.
Informações: 82 8845.4611 (Oi) / 9606.4436 (Tim)
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário