domingo, 4 de maio de 2014

 do blog O diário mágico de Clarissa.


A história de uma lagarta chamada Lulu

  Era uma vez uma lagarta chamada Lulu ela sempre gostaria de voar,mas ela não sabia que um dia iria virar uma borboleta,linda
 Lulu sempre dizia para suas amigas:
-um dia eu vou voar sabiam?
se passaram alguns meses e Lulu decidiu voar e não esperou muito  para virar borboleta.
Então Lulu subiu em uma árvore inclinou-se e pulou.. ..mas não conseguiu voar.
mas a coitada da Lulu foi levada toda quebrada para o hospital.
Um dia a Lulu melhorou e tentou de novo e foi que nem a primeira vez..
Lulu estava cansada de não saber voar,e as outras já passaram do dia de sobrevoar a arvores  e já sabiam voar,Lulu triste,pediu ajuda a sua mãe.. e ela lhe ajudou dizendo:- o minha lagartinha linda! espere o voar  e já,já estará voando como uma borboleta.
e Lulu disse:-mas eu queria voar que nem as outras lagartinhas

passando alguns meses..

 -Lulu!! acorde hoje é o dia do seu voou !!
Lulu se levantou correndo da cama e foi até a árvore de
Lulu estava pronta para virar borboleta!

depois de dias...

Lulu estava voando por ai e dando tchau para sua mamãe e agradecendo pelas dicas
e disse: é por isso que eu amo minha mamãe!!!!

                                                  fim!!



                                                                      ass:Clarissa Melo        

Nenhum comentário:

Postar um comentário