sábado, 23 de novembro de 2013

Olívia


 Olívia

Um dia mamãe chegou e pensou com muita fé,
Ainda sou uma criança, brinco como criança e faço coisas para crianças,

Então Jesus pensou?
Esta criança Grande precisa de uma pequena grande criança para amar e educar...
E as montanhas  ele deslocou e me fez filha desta grande mulher,

Hoje sou a fé de minha mãe, o carinho que dispõe pelas crianças e sobretudo o amor,
Agora sou sua pequena menina,
sua bailarina,
sua bonequinha,
sua princesinha,

Mamãe, Deus criou o céu e tudo que há nele, como também  me criou para ti,
 com todo o amor e carinho que mereces e hoje estou aqui
 com esse olharzinho dizendo que te amo baixinho.



por Virginia Melo à pequena Olívia.

Um comentário:

  1. O Virgínia, que coisa linda!!! Quanta inspiração!!! Fiquei emocionada, ela realmente é tudo isso é muito mais para mim, o amor de mãe por um filho é algo maravilhoso, eu nunca imaginei como pudesse ser tão forte. UM beijo para você, adoraria poder publicar seu poema no meu blog, se vc permitir... beijocas

    ResponderExcluir