quarta-feira, 9 de maio de 2012

torne seu mais inteligente

OI, JÚLIA
Minha sala é sempre avacalhada, a estante de livros de repente vira casa de boneca e bonecos, os livros servem de teto para a casa,como já estão crescendo depois eles colocam tudo no lugar.
A coordenação motora e a inteligencia agradecem,meus filhos estão se desenvolvendo muito bem, muito inteligentes depois das conquistas que tiveram tenho certeza que esse é o caminho certo. o friederich avançou um ano letivo sem dificuldade nenhuma, com inteligência acima da média pra idade, eles não tem dificuldades nenhuma no colégio.
Esse cantinho eu adoro e meus filhos também bjs Julia continue contribuindo com nosso aprendizado.
Pais e filhos agradecem!!!
Acessem:
 http://ensineseubebe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário