quinta-feira, 17 de março de 2011

Ambiguidade

                  



   Ambiguidade

Sozinha e triste
Quanta saudade !
Quantas angústias e noites insones
O pensamento em você
Eu, triste e cansada com minha tristeza inexada
Sem saber dizer
E o tempo cansado do meu pensamento chato!

A procura de uma resposta qualquer às minhas perguntas
A espera de uma ligação
Fico a alcançar a resposta dele, o tempo cansado e sublime
Tão inteligente, tão aplicado
Que procurei e não mas requeri, devido a valores, a razão, obstruindo o meu amor, sufocando-o
Quanto tempo serei um,
O qual me envelhece e me faz sofrer
Que tempo cansado, triste e só,
Quanta ambiguidade!Pois  parece que estás sozinho mesmo te tendo do meu lado
Por que estás em meu acontecimento diário
 E neste, somente você acontece, mas abstrato em minhas noites insones,
Nas pequenas coisas, uma palavra
Nas gigantescas coisas,as alegrias
Eu te teria sempre ao meu lado, mesmo que não fosse do meu jeito,mas não te quero de mal jeito
Quanta ambiguidade!

                                                     
                                                   Virginia da Silva Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário